Bem-vindo(a) ao site do Samádhi!

Queridos/as amigos/as do Samádhi Yoga Centro!

Samádhi em sânscrito, antiga língua da Índia, significa o mais elevado nível de concentração. Descreve-se esse estado como uma megalucidez, ou consciência expandida, não dual, em que o sujeito experiencia tornar-se UM com o objeto experienciado e onde a mente torna-se totalmente calma e concentrada enquanto a pessoa permanece consciente.
Samádhi é o objetivo do yoga.

Nosso espaço de yoga nasceu em 2004, com a prof. de Ashtanga Yoga, Ananda Banhos.
O espaço físico do Samádhi sempre foi fiel ao bairro Menino Deus.

Em meados de 2008, o espaço passa a contar com a parceria fiel, da professora de Hatha Yoga, Simone Pereira.

Em 2010 uniu-se ao quadro do Samádhi, a professora e psicóloga Juliana Vaz, que depois de 10 anos residindo nos USA, concluiu sua formação em Kundalini Yoga e retornou ao Brasil ( site: www.kundalini.pro.br).

Em 2012 ocorreram mudanças no espaço. A Ananda Banhos retornou a sua terra natal em Fortaleza-CE e o espaço passou a ser administrado por Juliana Vaz, e uma antiga aluna do espaço, Luciana Vaz.
As sócias e irmãs (Juliana e Luciana) são apaixonadas pela prática de yoga e com o desejo de manter vivo e aberto o espaço continuam até os dias atuais a praticar, administrar e disseminar o estudo e prática da yoga e do estilo de viver uma vida saudável e equilibrada.

Atualmente, oferecemos duas modalidades da prática de yoga. Nosso quadro é constituído pelas professoras: Simone, de Hatha Yoga, Juliana Vaz, de Kundalini Yoga, Gongo Yoga e Yogaterapia e Felipe Vargas, de Hatha yoga e Yoga Sênior.

Vindo somar ao espaço, Denise Schowchow e Cleusa Alves focalizadoras em Danças Circulares e, Cleusa Alves com formação em Aromaterapia.

Isso é um pedacinho da história do Samádhi. Venha nos visitar e sentir-se em casa conosco! Nossa objetivo é o seu Samádhi, seu bem-estar!

NAMASTÊ!!! SAT NAM !!!

Contato:
e-mail:www.samadhi@terra.com.br
cel:(51) 99217.6601
whathsapp:(51) 99724.1645
facebook:@samadhiyogacentro
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 1594 sl. 702 – Menino Deus/Porto Alegre – RS

Deixe uma resposta